quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Primeiro Dia - Primeira Parada: Charlotte Airport

Tudo começou no Rio de Janeiro, ontem as 18:30 quando entrei em uma pequena grande fila para embarcar na US Airways junto com um bando de adolescentes de 15 anos indo pra Disney. Não que fosse desagradável, mas provavelmente seria um vôo barulhento, e foi. Mas crianças a parte, a companhia realmente melhorou desde a última vez que viajei nela ano passado para o casamento do meu primo Augusto. Desta vez todas as luzes funcionavam e a comida tava muito boa, teve até café da manhã que nem estava marcado! Sorte também que mesmo estando marcada no meio os passageiros ao lado eram magros e de estatura mediana, heheh. Nada contra pessoas com sobrepeso ou mto altas, mas assim eu consigo um espaço confortável na cadeira.



 



Bom resumindo consegui dormir o vôo todo msm com td o barulho das crianças e juro q tentei ver o filme, era algo como: Wall Street... Acho q tá até concorrendo ao oscar, mas é mto mto chato. Fala algo sobre a crise imobiliária americana...
Tiveram outros filmes tb, mas como num resisti ao primeiro nao sei quais foram... Pelo menos penso assim: foi um bom sonífero!!

Chegando a Charlotte corri pra fora do aviao antes dos adolescentes. Sabe como é a fila de imigraçao neh... Td ok e agora estou no aeroporto esperando meu próximo vôo pra New Orleans. Já tomei meu primeiro Hot Chocolate do starbucks e caí no conto das taxas. Sab qual é ele? Aquele q vc olha um preço, no caso era 3,40 e qnd vai pagar sao 3,71, pq eles nao colocam com a taxa no cardápio. O q, por um acaso, nao entendo... Acho q deve ser msm pra enganar turista bobo, mas agora já lembrei dessa manha!!!

Agora o melhor desse aeroporto é: wifi free!! Sim, depois d ter mtas experiências ruins com taxas caríssimas na europa eu vejo finalmente a luz no fim do túnel! E sim, wifi free é o melhor para matar tempo entre vôos...

Tenho q ir pra embarcar, peguei um vôo q tinha quase 4 hrs entre eles por medo de nao dar tempo... Como sempre bad experience antes, um dia posso contar da minha noite nas ruas de Paris por causa de um atraso no vôo brasileiro, mas esse num é assunto pra agora. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário